domingo, 19 de outubro de 2008

Valencia- "El Finestral"


6 comentários:

Tomaz disse...

Trabalhos teus expostos no "El Finestral"? Mto bem madleine...tas em grande:)
Vi que conheces a Art Jammers, tenho uma tia (tb madalena) que pertence ao grupo. Fui la a uma ou duas exposições. Fazem coisas bem engraçadas...

mts beijinhos e continuação de excelente erasmus!!

Tomaz disse...

Trabalhos teus expostos no "El Finistral"? Mta bem Madleine, tas em grande:)
Vi que conheces Art Jammers. Tenho uma tia (tb madalena)que pertence ao grupo. Fui la a uma ou duas exposições. Têm coisas bem engraçadas...

Mts beijinhos e continuação de excelente erasmus!!

L.A. disse...

espero que o tomaz nao esteja a falar da exposição do fim de semna passado...
..mas..ate que enfimvimos a produçaõ valenciana!
são muito fortes, um bocado duros, a contrastar com a autora.

madalena disse...

Querido Tomazinho!!
Muito obrigado pela visita aqui!!!
Conheces o "El Finestral"?? No me suena, menino Tomaz,porque é um bar de um amigo italiano, que abriu ha um mes, mais ou menos!
Mas obrigado, espero que tenhas gostado!;)
Conheço a Art Jammers, sim...é a galeria de uma amiga minha, mas ja fechou. E lembro-me de ver coisas da tua tia Madalena!;)
Muitos beijinhos, muitas saudades!
Estou á espera de uma visitinha,sim?;)

Tomaz disse...

Lol. Óbvio que não conheço o "El Finestral" mas pela imagem vi que os teus trabalhos estavam expostos num sitio acabado em "al". Associando ao titulo, foi fácil a conclusão...:)
Espero que possas continuar a brindar-nos com mais uns belos posts porque este site já faz parte da minha ronda cibernáutica de blogs...:P
Quanto à visitinha,(coincidencia) ainda agora tive em Londres com um amigo que vai aí visitar o João Almeida e desafiou-me a ir com ele. Secalhar aproveito a oportunidade e "vamos de fiesta hasta Valencia!".

Besos**

madalena disse...

Tomaz...nao tens ideia do tamanhao do meu sorriso com essa tua mensagem!!!
VENS A VALENCIA??
Eu estou imenso com o Joao Almeida, nem sabia que se conheciam!! Que booom, quando vens??:)
Muitos beijinhos e obrigado, mais uma vez!:)