quinta-feira, 6 de novembro de 2008


7 comentários:

L.A. disse...

caramba!0 comentarios?
onde andam os comentaristas?
o mercado esta cada vez melhor
as chicas retratadas sao capazes de preferir uns retoques, mas estão optimas!

Filipe disse...

Parabéns, achei os teus desenhos fantásticos, principalmente esta última série!
Beijinhos,
Filipe Páscoa

Joana Vieira disse...

adorei adorei as aguarelas, estão lindas :)

beijinho!

Martim disse...

Que desenhos tão qualquer coisa de especial! Muito bons! Continua e poderás chegar ao meu nível! er..

Anónimo disse...

E eu que tive muitos destes gatafunhos em minha casa por uns tempos... Estive quase a ficar com alguns e a vender outros!!! Estaria rico agora.. ;P
bjs

Anónimo disse...

E tive em minha casa muitos destes gatafunhos por uns tempos... Quase não resisti a ficar com uns!! Depois pintas-me uma obra de arte para compensar a minha honestidade

bjs

madalena disse...

Heeeyy!!!
Thanks everybody!;)
Ola BE!!!;) Porque raio tiveste os meus trabalhos em tua casa? Alegro-me pela tua honestidade, serás recompensado;)!!
beijinho beijinho e obrigado!!