sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Espanhola


3 comentários:

Eduardo Monteiro disse...

Sempre em excelente forma!hehe
Adoro os teus trabalhos, são naturais e plenos de expressividade mas Confesso que são demasiado ''artísticos'' pra mim,gostava de poder gostar de fazer este tipo de trabalho.

Sem tirar de forma alguma ao teu grande mérito!

Sempre que quero ver um pouco de verdadeira arte passo por aqui :)

Continua

Monica Cid disse...

Olá Madalena! :)
Vim espreitar o teu blog através do USKP e fiquei maravilhada com os teus trabalhos!!! :D Parabéns!!!!! :)

Gosto imenso do teu traço muito espontâneo e das tantas experiências que vais fazendo com vários materiais, temas, composições, etc.

Posso adicionar-te à minha lista de blogs?

madalena disse...

Olá Monica!
Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenhas gostado:)!
É claro que podes adicionar á tua lista de blogues, para mim é uma honra! (Tomei a liberdade de adicionar o teu á minha, porque também adorei tudo o que vi! Já deixei um comentário e tudo;))

Eduardo, obrigado pelo incentivo!
Fiquei toda cheia de mim mesma quando li o teu comentário:)

Obrigado!