quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

fui convidado a participar neste blog. gatafunhos. aceitei, honrado. mas, homessa, gatafunhos?? alguém decidiu plagiar a minha letra, pensei - ao primeiro segundo de estupefacção - para, ao segundo segundo (não é gralha!), "madalena freitas" me trazer ao pensamento outro tipo de gatafunhos. é claro que não lhes chamaria de "gatafunhos" pois, em minha opinião, são muito mais que isso. desta artista, que ainda ensaia os seus primeiros passos, conheço já alguma obra - desenhos, pinturas, etc. - que me deixa desejoso de ver mais! e, então (oh lerda criatura!), cheguei ao terceiro segundo: "gatafunhos" serão os textos deixados pelos demais colaboradores; da autora e mentora do blog - madalena, ela mesma! - virão os desenhos e toda a parte artística. assim e doravante, para mim e para os amigos, referir-me-ei sempre a esta casa como "desenhos (da madalena) & gatafunhos (dos outros)". e, se conseguiram ler este texto, far-me-ão a justiça de concordar!

Sem comentários: